Polícia
Operação Lei Seca prende 10 motoristas embriagados e remove 41 veículos em Cuiabá
A edição ocorreu na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro

A 65ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de dez motoristas por embriaguez ao volante e na remoção de 41 veículos, na madrugada desta quinta-feira,18, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.
Durante a fiscalização, dois condutores também foram autuados por outros crimes. Um deles, além de dirigir embriagado, foi flagrado dirigindo em alta velocidade, desacatou agentes públicos e cometeu tentativa de homicídio. O outro motorista também responderá por desobediência.
A ação começou por volta de 23h45 e terminou com 70 autos de infração confeccionados. Deste total, 26 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 16 por direção de veículo sob efeito de álcool, 13 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), três por recusa de teste de alcoolemia e 22 por infrações diversas.
Leia também
FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende foragido da Justiça e remove 36 motocicletas em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operações Lei Seca prendem 11 condutores por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado,09 FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 11 condutores alcoolizados e remove 29 veículos em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca termina com dez condutores presos por embriaguez na avenida Isaac Póvoas FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca em Cuiabá resulta em nove pessoas presas e 49 veículos removidos FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operações Lei Seca resultam na prisão de 16 condutores em CuiabáNa operação, 153 pessoas se submeteram ao teste de alcoolemia. Também foram fiscalizados 151 veículos, dos quais 55 foram autuados e 41 removidos, sendo 26 carros e 15 motos.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran) da Polícia Militar, Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).