Polícia
Operação Lei Seca resulta em seis presos por embriaguez ao volante e 47 veículos removidos
A fiscalização aplicou mais de 140 testes de alcoolemia e autuou 23 veículos

A 33ª edição da Operação Lei Seca em Várzea Grande resultou na prisão de seis motoristas por embriaguez ao volante e na remoção de 47 veículos. A operação ocorreu no fim da tarde deste domingo (21), na Avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco.
No total, foram realizados 147 testes de alcoolemia e confeccionados 104 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Das infrações, 32 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 22 por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 17 por conduzir sob efeito de álcool, seis por recusar o teste de alcoolemia, e 27 por outras infrações.
Leia também
FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca em Várzea Grande termina com seis presos por embriaguez e 46 veículos removidos FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca resulta em 10 prisões e 94 multas aplicadas em Várzea Grande FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende dois condutores bêbados e remove 16 veículos em VG FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende quatro motociclistas por embriaguez em Várzea GrandeNa fiscalização, três dos seis motoristas foram presos com agravante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a ação, 143 veículos foram fiscalizados, sendo 23 autuados.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.