Política
Chico 2000 cancela contrato de publicidade no dia 31/12 e coloca Paula Calil em ‘sinuca de bico’ na Câmara de Cuiabá
O cancelamento coloca a nova presidente da Câmara, Paula Calil, PL, em uma ‘sinuca de bico’ e sem dinheiro para divulgação de atos do poder nos veículos de comunicação
No último dia de Dezembro de 2024, o ex-presidente do legislativo cuiabano, Chico 2000, PL, cancelou o contrato de publicidade de R$ 15 milhões, após processo licitatório.
O cancelamento coloca a nova presidente da Câmara, Paula Calil, PL, em uma ‘sinuca de bico’ e sem dinheiro para divulgação de atos do poder nos veículos de comunicação.
A licitação feita na gestão do ex-presidente demorou cinco meses e duas agências de publicidades tinham saídas vencedoras e as campanhas deveriam iniciar já no próximo mês de fevereiro.
Com o cancelamento, Calil deve iniciar um novo certame e que deve encerrar só no próximo mês de maio. Sem licitação, a nova mesa só poderá gastar com verbas publicitárias emergenciais e que devem ter a aprovação do Ministério Público.
Segundo vereadores próximos a Chico 2000, o ex-presidente cancelou o contrato no último dia do ano quando já sabia da derrota antecipada na eleição da mesa diretora.