Ele meditava, comia os olhos, orelhas e bebia o sangue de suas vítimas e ainda dormia sobre os cadáveres a céu aberto.
Além de comer a carne humana, ele fumava maconha e emergia de sua existência isolada somente para praticar o canibalimo.
Seu nome: Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, nascido no estado do Rio de Janeiro e um dos criminosos mais procurados da justiça de Rondônia.
Seus crimes chocaram a cidade de Ji-Paraná(1.086,9 KM de Cuiabá) onde ele praticou crimes em série em locais diferentes da cidade.
O canibal foi condenado a mais de 40 anos em regime fechado pela justiça de Rondônia, onde ele foi preso e conseguiu ser recapturado em 2018.
Em 2019, ele conseguiu fugir novamente da justiça e foi morara no bairro Tijucal, em Cuiabá, o de estava escondido com nho0me e documentos falsos.
Sua verdadeira identidade foi descoberta na terça feira, 11, por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Cuiabá, onde ele foi preso, após denuncias de populares.
O canibal estava morando em uma casa do bairro Tijucal e levava uma vida tranquila da justiça. Seus dotes criminosos, porém, já estava aguçado, caso não fosse preso pela Polícia de Mato Grosso.