Esportes
O Cuiabá Esporte Clube decidiu romper o contrato com o técnico Allan Aal.
Após ajudar o Dourado a subir para a elite do futebol brasileiro, o clube cuiabano que tem 20 anos incompletos, demitiu no domingo, 31, o técnico Allan Aal e toda a comissão técnica.
Aal que substituiu o ex-técnico Marcelo Chamusca que migrou para o Fortaleza e também foi demitido em um acordo amigável feito entre ele e a diretoria do clube.
Nos bastidores comenta-se que o ex-técnico do Corinthians, Thiago Nunes, e que também dirigiu o Athlético Paranaense, deve ser o novo técnico.
Além da serie A do brasileirão, Cuiabá jogará neste ano o campeonato mato-grossense e a Copa verde.
Veja Nota Divulgada pelo Cuiabá
“Sucesso e muito obrigado, professor!
É com essa frase que o Cuiabá se despede do técnico Allan Aal e sua comissão técnica.
Na tarde deste domingo (31), após conversas e em consenso, o treinador e a diretoria do Dourado decidiram que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho nesse momento.
Gratidão, respeito e admiração de ambas as partes, definem essa parceria vitoriosa, que levou à conquista histórica do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.
“Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração”, declarou o técnico Allan Aal, em sua despedida do clube.
O Cuiabá e toda sua torcida desejam ao profissional uma sequência vitoriosa em sua carreira.
Cuiabá Esporte Clube