R.N., um homem de 42 e que trabalhava como peão de uma fazenda na zona rural do município de Colíder (675 km de Cuiabá) foi preso nesta segunda-feira, 02, pela Polícia Civil por viver com uma menina de 12 e a fazê-la de esposa. A menina confirmou aos policiais que era tratada como mulher do investigado e disse que dormia na mesma cama que ele.
O homem, segundo a Polícia, também fazia imagens pornográficas da menor pelo celular. Ele foi atuado em flagrante e responderá pelo crime de participação em estupro de vulnerável. Também foram presos G.G., de 32 , padrasto das menor. Ele convivia com a mãe da menor, C.B.S.. os dois também foram presos. A mãe, conforme informações da Polícia Civil, permitia o relacionamento da filha com o homem de 42. Já o padrasto da tirava fotos dos próprios órgão genitais e mostrava para a menor, bem como aproveitava para tirar fotografias da vítima em situação de nudez, em ocasiões em que ela estava tomando banho ou trocando de roupa.
Ruy Guilherme Peral da Silva, delegado da Comarca de Colíder afirmou que, o padrasto estaria atrapalhando as investigações. Segundo ele, após a prisão do abusador e da mãe, ele(padrasto) procurava a menor na casa a irmã mais velha, onde ela passou a morar.
“Ele procurava a menor e dizia que logo a situação seria resolvida e que G.G. sairia da Cadeia e eles poderiam voltar a conviver, vitimizando a menor, reforçando na cabeça da vítima, que a relação promíscua e precoce era algo normal e que seria reestabelecido”, disse o delegado.