Polícia
Operação Lei Seca termina com 43 motocicletas removidas e três prisões
A ação ocorreu no bairro Manga, na avenida Pref. Murilo Domingos

Três condutores foram presos e 43 motos foram removidas durante a 26ª edição da Operação Lei Seca realizada na madrugada de quarta-feira (23), na Avenida Prefeito Murilo Domingos, em Várzea Grande.
Na ação, 163 condutores fizeram o teste de alcoolemia. Ao todo, 98 Autos de Infração de Trânsito (AIT) foram confeccionados, os principais por não apresentar registro ou licença veicular, por conduzir sem habilitação (CNH), e conduzir veículo sob efeito de álcool.
Leia também
FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende quatro motoristas embriagados e remove 53 veículos em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Treze motoristas são presos em duas edições da Operação Lei Seca em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca termina com dois condutores presos por embriaguez e 31 veículos removidos em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Treze motoristas são presos por embriaguez em duas edições da Operação Lei Seca em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operações Lei Seca terminam com 12 motoristas presos por embriaguez em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Edições da Operação Lei Seca resultam em 9 prisões e 43 veículos removidos em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Duas edições da Operação Lei Seca resultam em 13 prisões e 26 veículos removidos em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Duas edições da Operação Lei Seca resultam em 13 prisões e 26 veículos removidos em CuiabáDurante a fiscalização, três condutores foram presos, sendo dois por embriaguez ao volante com agravo por não possuir permissão para dirigir e um condutor por tráfico de drogas, segundo o artigo 33 do Código Penal Brasileiro.
Nesta edição, 163 motos foram fiscalizadas. Desse total, 63 foram autuados e 43 veículos foram removidos. Esta operação foi voltada somente a fiscalização de motocicletas.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Em Várzea Grande, atuaram na ação equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Guarda Municipal.