Polícia
Assassinos deixam recado macabro em caminhonete de mulher morta em Várzea Grande: “Agora tá pago”
Vítima de 53 anos foi encontrada com perfurações pelo corpo e sinais de extrema violência; frase escrita no carro indica possível crime por vingança

Um crime brutal chocou Várzea Grande na manhã de sexta-feira,17. O corpo de Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado com sinais de extrema violência e requintes de crueldade, em uma área próxima ao bairro Capão do Pequi.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mensagem escrita no capô da caminhonete da vítima, em letra cursiva: “Agora tá pago”. A frase reforça a suspeita de que o assassinato tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas.
Elaine estava desaparecida desde quinta-feira (16), quando saiu de casa e não retornou. O corpo apresentava diversas perfurações e marcas de luta.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec estiveram no local para realizar a perícia.
“É um caso de morte violenta. A vítima tinha perfurações e, de cara, a gente vê requintes de crueldade”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. A caminhonete da vítima foi apreendida e o recado deixado pelos assassinos será analisado por peritos.