Política

Vereadores se fantasiam de palhaços contra decisão de juiz que beneficiou prefeito de Cuiabá

A CPI de Cuiabá investigava o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por suspeita de chefiar um ‘esquema’ de corrupção na saúde da capital

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA 16/05/2024
Vereadores se fantasiam de palhaços contra decisão de juiz que beneficiou prefeito de Cuiabá
A suspensão dos trabalhos da CPI – através de liminar – foi feita pelo juiz da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, Márcio Aparecido Guedes | Divulgação/Gazeta Digital

Com nariz de palhaço em suas caras, cinco vereadores da oposição em Cuiabá ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro(MDB), protestaram contra a decisão liminar em sede de mandado de segurança que suspendeu no final da noite de quarta feira, 15, a Comissão Processante da Câmara Municipal contra o prefeito cuiabano.

A CPI de Cuiabá investigava o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por suspeita de chefiar um ‘esquema’ de corrupção na saúde da capital.

A suspensão dos trabalhos da CPI – através de liminar – foi feita pelo juiz da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, Márcio Aparecido Guedes. Em sua decisão, o magistrado alegou falhas no processo, como intimação, falta de clareza e precisão na denúncia.

Emanuel entrou com um mandado de segurança contra o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), e o presidente da Comissão Processante, Wilson Kero Kero (PMB) apontando irregularidades no processo.