Política
Vereadores se fantasiam de palhaços contra decisão de juiz que beneficiou prefeito de Cuiabá
A CPI de Cuiabá investigava o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por suspeita de chefiar um ‘esquema’ de corrupção na saúde da capital
Com nariz de palhaço em suas caras, cinco vereadores da oposição em Cuiabá ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro(MDB), protestaram contra a decisão liminar em sede de mandado de segurança que suspendeu no final da noite de quarta feira, 15, a Comissão Processante da Câmara Municipal contra o prefeito cuiabano.
A CPI de Cuiabá investigava o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por suspeita de chefiar um ‘esquema’ de corrupção na saúde da capital.
A suspensão dos trabalhos da CPI – através de liminar – foi feita pelo juiz da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, Márcio Aparecido Guedes. Em sua decisão, o magistrado alegou falhas no processo, como intimação, falta de clareza e precisão na denúncia.
Emanuel entrou com um mandado de segurança contra o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), e o presidente da Comissão Processante, Wilson Kero Kero (PMB) apontando irregularidades no processo.