Cotidiano
Uma paciente afirmou ter tido o dente extraído erradamente por uma dentista de uma clínica odontológica de baixo custo, a Odonto Company, localizada no bairro Novo Horizonte, na Avenida Dante de Oliveira, em Cuiabá.
A acusação foi postada pela paciente Larissa Leite no site aonde não ir em Cuiabá. Segundo ela, a dentista da Odonto Company causou-lhe fratura óssea ao extrair um dente Siso, “foi necessário ir à clínica médica Femina devido a vômitos, diarreia e sangramento. Foi constatado fratura óssea”, disse Larissa em postagem no site.
A paciente relatou ainda que procurou a Clínica para retirar os pontos e outra dentista que trabalha na clinica afirmou que o procedimento foi errado. Comentários feitos por seguidores do site - afirmam – que os dentes sisos devem ser extraídos por bucomaxilos e não em clinicas populares.
E os dentistas devem ter no mínimo mestrado e/ou especialização para fazer o procedimento. De acordo com o Conselho Regional de Odontologia(CRO), o profissional odontólogo que não possuir formação para fazer a extração do siso não é permitido que ele trabalhar nessa área.
Segundo a paciente, a ‘dentista’ que fez a extração não deu nenhuma assistência e nenhum os proprietários da clínica, os dentistas Felipe José e Victor Henrique Moraes, “por diversas vezes liguei no celular da empresa e esperava atendimento”, disse em tom de desabafo a paciente que disse não voltar mais na Clínica Odonto Company.
Veja a Denuncia os Comentários