Polícia
Os advogados Silvio Eduardo Polidorio, presidente da subseção da Ordem em Colíder(633,6 KM de Cuiabá), e Jayme Rodrigues de Carvalho Junior foram presos por praticarem extorsão contra o ex-prefeito de Guiratinga(329,4 KM de Cuiabá) Gilmar Domingos Mocellin.
A prisão preventiva dos dois advogados foi pedido pelo juiz que teve o posicionamento favorável do representante do Ministério Público Estadual (MPE).
Os advogados em companhia de mais três homens teriam invadidos a fazenda do ex-prefeito com o objetivo de ameaça-lo para efetuar um pagamento de R$ 800 mil a mando de Carlito Ramos Rezende. A área seria palco de uma disputa entre o ex-prefeito e o suposto mandante do crime. Anteriormente o juiz de Guiratinga já tinha decretada as prisões de Silvio Polidório e Jayme Rodrigues, além de Davi Souto da Silva, Helio Perina Junior e Luiz Carlos Felix Viana, além de Carlito.
O ex-prefeito registrou boletim de ocorrência afirmando que a mando de Carlito, teriam invadido a fazenda Ponte Alta e, de maneira hostil, teriam fechado as entradas e saídas do imóvel.
Eles estariam todos vestidos de preto e estariam procurando Mocellin. Como não encontraram o ex-prefeito, teriam deixado a propriedade por determinação expressa de Davi Souto.