Política
Vereadores de Cuiabá pedem investigação contra Emanuel e seu chefe de gabinete por promoverem Fake News na rede social
Além do prefeito, os vereadores também acusam seu chefe de gabinete, Antônio Neto, de ser o responsável pela disseminação dos conteúdos
15/07/2020
Além do prefeito, os vereadores também acusam seu chefe de gabinete, Antônio Neto, de ser o responsável pela disseminação dos conteúdos.
E o que – afirmam - os vereadores Abílio Júnior (Pode), Clebinho Borges (PSD), Diego Guimarães (Cidadania), Dilemário Alencar (Pode), Felipe Wellaton (Cidadania), Lilo Pinheiro (PDT), Marcelo Bussiki (DEM), Sargento Joelson (SD) e Wilson Kero Kero (Pode), que protocolaram nesta quarta feira, 15, investigação sobre os crimes que teria sido cometido pelo prefeito e o seu chefe de seu gabinete.
O protocolo foi feito na sede da Diretoria Polícia Civil, e foi recebido pelo delegado-geral, Mário Dermeval de Resende, onde solicitam investigação sobre crime.
Os parlamentares cuiabanos afirmam que as Fake News aumentaram no término da conclusão do relatório final da CPI do Paletó, que pede o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro. “Essa estratégia covarde, usada por pessoas que se escondem atrás de celulares e computadores para agredir a moral das pessoas, tem que acabar. Isso não vai nos intimidar”, afirmou o vereador Sargento Joelson.
Mais lidas
1