Política
Ministra do STJ ‘rechaça’ recurso da Prefeitura contra obras do BRT em Cuiabá
Em sua decisão, a ministra disse que os argumentos da Prefeitura não foram tinham sido comprovados pela defesa
O recurso protocolado pela Procuradoria Geral do município de Cuiabá para ‘barrar’ a implantação do Bus Rapid Transit(BRT) foi ‘rechaçado’ pela ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Regina Helena Costa.
Leia também
MODAL DE TRANSPORTE Justiça determina que Prefeitura pare de “criar obstáculos” contra obras do BRT em Cuiabá MODAL DE TRANSPORTE Veja Fotos: Com liminar da justiça, Governo de MT começa a ‘quebrar’ os canteiros da avenida do CPA para a implantação do BRT MODAL DE TRANSPORTE Governo começa a construir pistas de concreto do sistema BRT na Avenida do CPA, em Cuiabá MODAL DE TRANSPORTE TCE-MT determina que Prefeitura de Cuiabá, sob Emanuel Pinheiro, não obstrua obras do BRTEm sua decisão, a ministra disse que os argumentos da Prefeitura, sob Emanuel Pinheiro, de que Cuiabá não teria participado do processo de discussão e da decisão de mudança de modal, não foram tinham sido comprovados pela defesa.
Essa decisão é mais uma derrota de Pinheiro que, já sofreu derrotas em todas as instâncias da Justiça. No mês passado, o prefeito sofreu uma derrota no Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), que ameaçou multar a Prefeitura, caso ela criasse obstáculo.