Polícia

Agressor se esconde em kitnet e acaba preso pela Guarda Municipal após espancar mulher no Cristo Rei, em VG

A vítima, uma mulher de 32 anos, chegou descalça, suja e em choque à UPA Cristo Rei por volta das 5h, relatando ter sido brutalmente agredida e perseguida pelo suspeito, que portava um estilete

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM GM-VG 20/11/2025
Agressor se esconde em kitnet e acaba preso pela Guarda Municipal após espancar mulher no Cristo Rei, em VG
homem foi encontrado deitado na cama, fingindo estar dormindo, em uma tentativa frustrada de despistar os agentes | GM-VG

Uma cena de violência doméstica marcada por perseguição, ameaça com estilete e tentativa de fuga terminou com a prisão de Sérgio Alves de Souza, 46 anos, na manhã de quarta-feira,19, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A Guarda Municipal precisou arrombar a porta da kitnet onde o agressor se escondia para efetuar o flagrante.

A vítima, uma mulher de 32 anos, chegou descalça, suja e em choque à UPA Cristo Rei por volta das 5h, relatando ter sido brutalmente agredida e perseguida pelo suspeito, que portava um estilete. O Ciosp acionou imediatamente a Patrulha Maria da Penha da GMVG.

Segundo a mulher, ela fugiu de casa ainda na madrugada para escapar das agressões. Ao pedir apoio à guarnição para retornar à sua residência e pegar seus calçados, os agentes notaram movimentações suspeitas no interior da kitnet ao lado — onde o agressor também mora.

Mesmo após repetidas tentativas de verbalização, os guardas ouviram cadeiras sendo arrastadas e o ventilador desligando, evidências claras de que o suspeito estava escondido. Diante da recusa em atender aos comandos, a equipe solicitou reforço de outra guarnição e decidiu arrombar a porta para impedir sua fuga.

Lá dentro, o homem foi encontrado deitado na cama, fingindo estar dormindo, em uma tentativa frustrada de despistar os agentes. Ao receber voz de prisão, reagiu com violência, resistindo fisicamente e ameaçando de morte os guardas.

Os agentes constataram lesões e marcas de sangue no rosto e no peito do suspeito, além de novas feridas que ele mesmo provocou durante o deslocamento até a viatura. A vítima apontou o estilete usado no ataque.

Já na Central de Flagrantes, o homem ainda tentou usar uma identidade falsa, apresentando o nome de outra pessoa. A farsa caiu imediatamente, e ele foi confirmado como Sérgio Alves de Souza, 46 anos.

Ele foi apresentado ao delegado de plantão e deve responder por violência doméstica, ameaça, resistência, desobediência e falsa identidade.

A Guarda Municipal reforça que casos de violência contra a mulher devem ser denunciados imediatamente pelo 190 ou pelo 180.